domingo, 23 de novembro de 2014

Pai Natal, não custa nada pedir #2

[Este post também é para ti, Paulo!]

Ando há meses e meses à procura do relógio perfeito e este é um deles.
Tenho apenas um relógio pequeno, da Lorus, e é uma especie de todo o terreno porque uso-o praticamente todos os dias. Quer que vá trabalhar, quer que vá sair à noite. E queria ter um relógio [mais bonitinho, vá] para ocasiões especiais. Aquele com o qual teria uma relação especial e guarda-lo numa caixa para não estragar.
 
Tenho outro relógio debaixo de olho, em tortoise, da Nixo [este aqui]. Este tem um longo namoro e acredito que se ninguém mo oferecer, eu própria irei tratar disso! Será a minha prenda caso consiga terminar a porcaria do curso. 

Mas este também é tão bonito... eu até tenho dois pulsos!

4 comentários:

  1. O da nixo nã gosto nada! :P
    Agora o da tommy só lhe falta mais umas pedrinhas aqui e ali e seria 'perfecto'! ;)

    Mas pronto entre um e outro o da Tommy, sem sombra de duvida!

    Paulinho compra-lhe lá o relogiosinho, ela até tem "dois pulsos" lololol

    Bjks***

    ResponderEliminar
  2. Mas o Paulinho só tem uma carteira :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah!
    Marta tens de lhe comprar uma carteira, assim fica com duas e já não tem desculpa :P lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm... todas as minhas calças só têm um bolso?! :p

      Eliminar