sábado, 8 de novembro de 2014

Futilidades de gaja | Turbante


Ando há imenso tempo a cismar por um turbante. Várias foram as vezes que fui ao site da ASOS namora-los nas depois acabo sempre por não confirmar encomenda porque as duvidas são muitas: será que fica-me bem? Será que vou usar? 

Tenho a cabeça grande e cara larga [e bochechas] e isso é logo meio caminho andado para que algo bonito fique um aborto em 15 segundos e depois é ver dinheiro encostado a um canto. Coisa que estou ao máximo fazer [ultimamente o meu lema das compras é investir para o resto da vida, algo que já é motivo de piada entre nós os dois].

Ontem à noite, graças à Maçã descobri que há uma marca portuguesa que faz turbantes liiiiindos, a HEAD-Ji. Se já era dificil resistir, agora acho que se tornou impossivel mas como amanhã vou às compras vou procurar turbantes pelas loja e experimenta-los para ter a certeza que me ficam realmente bem.

Sim, Paulo! Eu vou andar com uma coisa destas na cabeça! :D

1 comentário:

  1. NÃÃÃÃOOOOOOOO! Lol
    Oh meu Deus, onde é que a rapariga enfiou o juizo?! Lol

    ResponderEliminar