sábado, 22 de novembro de 2014

Hamburgueria Portuguesa by Farnel

Ontem foi dia de dar atenção à gorda que há em mim e encher a pança de coisas boas [e porcarias].
Depois se 600km feitos durante o dia, sentei-me na Hamburgueria Portugesa by Farnel e só saí da lá a rebolar.


Gostei bastante do ambiente. Tem uma decoração simples e cheia de luz, com preferência pelos brancos e com pequenos apontamentos tradicionais como a bancada de pedra e azulejos típicos, que contrastam com as linhas rectas e modernas das mesas e cadeiras.

A comida estava deliciosa! Para entrada pedimos umas fatias de pão com chouriço gratinadas de comer. Tenho sempre o mesmo problema, por mim jantava apenas entradas ou então teria que ter um estômago extra porque perco-me sempre com elas.


Para prato principal optei por um Hamburguer Castiço no pão, enquanto o Paulo babou-se pelo Hamburguer à Bulhão Pato. Não posso opinar pelo hambuguer dele até porque ele só deixou-me comer um mini camarão, mas o meu estava muito bem preparado. Adorei o molho das batatas e o hamburguer estava bem confeccionado. Fez lembrar-me os hamburguers do Honorato mas em melhor!


Não provámos as sobremesas porque não tínhamos estômago para mais. Talvez para uma próxima vez trocamos as entradas pelos doces. 

A única coisa que ficou a faltar foi a simpatia dos empregados. O rapaz que estava a servir a nossa mesa pouco ou nada disse além do 'o que é que vão desejar?', parecia que estava lá por obrigação e que era um sacrifício atender os clientes. 

O sitio onde se situa, mesmo em pleno Freeport, também tira um pouco o encantamento ao restaurante e falha um pouco o facto de não ter casa de banho. Quem tiver muito aflitinho ou lavar as mãos tem que andar 15km até à casa-de-banho publica mais próxima. 


*Todas as fotos foram retiradas da página de Facebook do restaurante

3 comentários:

  1. De vez em quando há que fazer o sacrifício e comer muita porcaria;)

    ResponderEliminar
  2. Que pena não terem wc =/ Nem sabia que isso era legal...Adorooo Hambúrgueres, tenho de aí ir!


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a certeza do que vou dizer mas julgo que a restauração, quando em centros comerciais, não é obrigada a ter WC. Isto porque os próprios centros comerciais já são obrigados a tê-los.

      Eliminar