sábado, 8 de novembro de 2014

Jantar em Cervejaria? Não, Obrigado!

Esta última sociedade de Euromilhões em que entrei é... diferente! Temos sempre dinheiro em caixa para gastar! Nunca participei numa sociedade assim, porque normalmente pagamos 2 euros por semana, para lhes dizer "au revoir", e quiçá, fazer um jantar de 2 em 2 anos com os ganhos acumulados.

Aqui não! Temos sempre dinheiro!

Porquê? 

Porque pagamos 2,5 Euros por semana, dos quais apenas investimos 2 Euros! :D

O importante é que com esse extra que entregamos e com mais uns premiozinhos aqui e ali, conseguimos a espaços, fazer alguns jantares.

Ontem, foi dia disso mesmo. O local escolhido? Cervejaria Trindade, que confesso, nunca tinha ouvido falar. Fez-me lembrar bastante a Portugália, que me parece sempre (pelo menos pela minha experiência) exageradamente cara na relação qualidade\preço. 

Quando olhei para a conta, pensei seriamente se não seria uma alternativa viável de vida enveredar pelo caminho da criação de gado bovino, como carreira profissional. 162 Euros! 162 Euros, senhores! Por bifes, para 5 pessoas!

Dali, juntamo-nos e demos um pulo ao Hard Rock Café. Não entrava num estabelecimento desses há anos. 



A última vez terá sido possivelmente em França. Gostei do ambiente (apesar do exagerado número de camones por metro quadrado, numa zona tão central de Lisboa) e da música. Será uma franca hipótese a considerar numa próxima saída num destes jantares.

A melhor parte, depois disso? Um fim de semana praticamente inteiro pela frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário