segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A culpa é das hormonas

É assim que me sinto. Alterada.

O dia no trabalho foi do mais chato que há: cansativo mas não fiz nada de jeito. Um ensaio que durou mais de oito horas, ao ponto de entrar em sofrimento por não fazer ideia do que se estava a fazer, de não ser conclusivo, de só ver problemas atrás de problemas, de desperdiçar quilos e quilos de matéria-prima. De estar horas e horas em pé, de fazer força, de queimar as mãos...

Saber que graças a isto tudo que atrasei o meu trabalho todo e que no final da semana não vou estar na fábrica e por isso tenho que fazer ginástica de maneira a que consiga ter tudo mais ou menos organizado até quarta feira. Então, trago trabalho para casa para fazer depois de jantar mas neste momento tenho a certeza que não vou pegar nisso porque estou sem cabeça. Não merecem o meu esforço. Talvez amanhã.

A alimentação nos últimos dias tem sido uma porcaria, não consigo voltar ao meu ritmo, à minha rotina, à minha comida. Assusta-me ao prever que os próximos dias não vão ajudar em nada porque são jantares atrás de jantares, porque são brunchs, porque são formações em Lisboa onde não tenho a minha comida. E de não conseguir saber lidar com isso, de não saber como conseguir contornar isto da melhor forma. Enquanto compensar os meus descontrolos de humor e cansaço com comida é porque as coisas ainda não estão controladas, embora as melhorias significativas dos últimos meses.

Depois estou chateada comigo mesma, rabugenta, ao ponto de não me suportar. Ao ponto de ter vontade de chorar só para ver se alivia esta nuvem negra que paira sobre mim.

Hoje não consigo lidar comigo. 

E faltam quatro dias para terminar a pílula...

1 comentário:

  1. Ai mulher tás mesmo a precisar de descomprimir :) Forçaa e respira fundooo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar