sábado, 3 de janeiro de 2015

Para o primeiro post do ano...


Tenho um bom presságio para este ano. Se for igual a 2014 fico satisfeita. Aliás, posso dizer que estes últimos anos foram os melhores [isto de crescer, ganhar maturidade e independência traz as suas vantagens]. Mas este 2014 foi especial, passei-o ao lado do Paulo e isso permitiu passar muitos bons momentos e conhecer muitos sítios ao lado dele… Resta acreditar que os próximos 365 dias sejam igualmente incríveis. 

Como a maioria das pessoas [excluindo o Paulo] tenho a minha lista de objectivos a concretizar para este ano. Até costumo fazê-la duas vezes por ano: na passagem de ano e em Setembro, depois das férias, um refresh daquilo que realmente quero. O início das aulas, o voltar ao trabalho e o fim das férias de verão é sempre um bom recomeço a meio do ano e redefinir os nossos objectivos e prioridades.

Este ano vou escrever os meus objectivos na agenda, para o caso de me esquecer deles ou de perder o norte vou lá dar uma olhadela. 

Entre eles quero manter o meu foco #healthyandhappylife [que se perdeu com as festividades] e iniciar o exercício físico para #umbigoerabofelizes. Quero ir a Londres com o Paulo. Quero terminar o curso [tenho um mês para isso, logo devia estar a desenhar neste momento]. E investir mais na minha formação. Tenho que ser mais poupada, isso significa não perder a cabeça com os saldos… O que está a ser difícil porque quero muito, muito comprar uma saia e uns calções nos saldos da Zara. Mas acho que se estabelecer um valor mensal justo para as futilidades acho que consigo organizar-me bem [nem 8, nem 80]. Quero ser mais poupada até porque um dos outros objectivos será começar uma #vidaadois. E também preciso de comprar um carro [por mais velho que seja, o que interessa é que ande, não dê muitos problemas e que consuma pouco]. 

E quero aproveitar mais o tempo, focar-me mais nos estudos e no trabalho e dedicar-me mais aos meus. Quero saborear e desfrutar todos os momentos felizes que possa ter… quero encontrar um equilíbrio na minha vida. Posso ter que trabalhar muito e ter poucas férias mas vou fazer com que todos os bocadinhos valham a pena, para carregar energias. E quero cozinhar mais! Isso perdeu-se um pouco neste ultimo tempo mas quero voltar as receitas e a cozinhar a sério. É algo que me deixa tão feliz mas que tenho deixado para trás.

E acho que é isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário