sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Do abacate e como fui enganada

A Catarina Beato [dias de uma princesa] faz louvores ao abacate e eu, que nunca tinha comido abacate na vida, comprei para experimentar.

Li algures que devem ser consumidos bem maduros, então, escolhi os mais maduros que havia. Trouxe dois. Bem, levar um é quase uma vergonha e três pode ser demasiado. Se for realmente bom depois posso comprar mais, pensei eu.

Eu estava a adorar a ideia de ter mais um alimento na minha rotina alimentar. Estava mesmo feliz com isso. Quando cheguei a casa, além de comer uma grande taça com iogurte grego ligeiro com whey, descasquei um abacate para experimentar... 

...


... que coisa horrivel, senhores! Não consegui gostar daquilo nem só um bocadinho! Fiquei mesmo muito triste e desiludida com o final desta história que tinha tudo para ser feliz. 

Posso ter tido azar com o abacate, certo? E também dizem que temos que comer dez vezes a mesma coisa para gostar dela, não é? Por isso, acho que vou tentar mais uma vez [ou as vezes suficientes para acabar com os abacates] para que a nossa relação resulte.

Agora lembrei-me que posso fazer guacamole e sentar-me no sofá com tiras de milho...  

Sem comentários:

Enviar um comentário