segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Globos de Ouro 2015

Parece que o Paulo abandonou o barco e, por isso, tenho o controlo do estaminé. Logo, posso publicar aquilo que me apetecer. E hoje apetece-me falar de futilidades.

Ah e tal,que ontem foram os Globos de Ouro... e toca de ir cuscar os vestidos das moças, para ter ideias para um futuro evento social. Sim, porque nunca se sabe quando se recebe um convite para ir a uma gala e uma mulher tem que estar sempre atenta para não ser apanhada de surpresa. 

Caso isso aconteça vou ao Mundo dos Tecidos comprar três metros de tecido e copio uma destas fatiotas. E emagreço 20 kg.


Diane Krueger. Simples e bonito. Se bem quem aquelas cavas não me favorecem mesmo em nada. Mas mesmo assim gosto de vestido.



Adoro, adoro de paixão a Emma Stone. Acho das mulheres mais bonitas do planeta. E eu era menina de ir assim para um casamento. Mas vá, tinha que emagrecer os 20 kg.


Katie Holmes. Só falta aqui os brincos statement que eu mandei vir do Ebay e estão guardados na gaveta à espera de um evento à altura. Podia ter emprestado à Katie!

Sem comentários:

Enviar um comentário