domingo, 25 de janeiro de 2015

Detox nas compras

Depois do abuso de compras que fiz na Cocooncenter acho que está na altura de entrar em dieta financeira e fazer uma espécie de detox. Ando aqui a pensar numa data e num período de tempo para durar a boa da dieta financeira inversa.

Penso que seis meses é um tempo justo, a terminar mesmo a tempo para os saldos de Verão [depois aí posso desgraçar-me à vontade outra vez].
Mas antes de lançar-me a sério a esta dieta inversa, preciso de definir bem as regras e ter a certeza que não me falta nada para os próximos seis meses. Agora que penso nisso, acho que deveria comprar umas calças pretas novas e mais um par de calções de ganga para o Verão nos saldos de Inverno [faz sentido?]. 

Tenho uma lista de coisas que gostava muito de ter e não sei se vou incluir ou não nesta dieta. Ou então devia aproveitar esta fase para comprar essas ditas coisas que não compro porque o dinheiro acaba sempre por fugir numa camisola ou num batom. Para já, defini estes dois pontos:

Então… 

  • Não posso comprar mais nada de maquilhagem, produtos de rosto e de corpo [com excepção do creme de corpo caso acabe antes do tempo previsto]

  • Não comprar roupa [o Paulo aqui dá uma gargalhada]

Em relação à data… Estava a pensar no dia 3 de Fevereiro. Porque é um dia impar, um dia depois de um dia importante para mim [espero eu!] e assim ainda tenho tempo de queimar os últimos cartuchos [preciso de collants pretas das Calzedonia e de ir à Kiko à procura de dois batons]. 

Se aguento até ao dia 3 de Agosto? Não sei, mas posso tentar. A minha carteira agradecia imenso. 

Mas posso comprar sapatos! E posso comprar o relógio. E anéis da Pandora…

Sem comentários:

Enviar um comentário