sábado, 10 de janeiro de 2015

Ele


Ele é chato, muito chato às vezes... ao ponto de às vezes perder a paciência com ele. Quando ele insiste em dar-me na cabeça, e quase sempre com razão [o que me chateia ainda mais!]. E refila comigo quando eu não tomo atenção às coisas que ele diz. Odeio também quando ele revira os olhos quando eu me esqueço de alguma coisa ou quando me cobra algo que eu devia ter feito.

Ele toma atenção aos pormenores. Eu nem tanto. Às vezes sinto que sou observada e controlada por ele ser assim tão atento mas sei que não é por mal. No início incomodava-me mais, hoje já não dou tanta importância.

É extremamente difícil faze-lo ver que nem sempre tem razão, ele consegue ter sempre mais argumentos que eu e às vezes desisto de discutir com ele porque não tenho o poder de argumentação que ele tem.

Também já aprendi que tenho que ser eu a dar o braço a torcer e ir ter com ele quando discutimos. Mas eu também sei ser teimosa e, por isso, eu faço os possíveis para ele sentir a minha falta. É muito mau estar três ou quatro horas [ou dias] chateados, quando podiamos estar apenas minutos.

Às vezes ele não me faz as vontades e temos que ir jantar ao restaurante que ele quer. E não liga muito aos meus pedidos. E chama-me sempre à razão quando eu quero comprar alguma coisa quando devia de poupar e quando eu quero comer porcaria e devia comer coisas mais saudáveis.

Mas eu gosto dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário