terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ai [que eu não tenho titulo para isto]

É verdade que sofro um pouco de deslexia quando estou mais cansada mas pior que isso é ter um namorado que goza com cada calinada gramatical que eu dou a falar.

E depois não goza só uma vez, não. Goza duas e três vezes e ao fim de uma semana ainda está a falar daquilo que eu disse que teve muita piada... mas que só ele viu! 

Ao fim do dia torna-se dificil manter o raciocinio ao mesmo tempo que falo. Pensar, organizar as ideias e dizê-las é demasiado para mim depois de um dia de trabalho. Às vezes até fico estrábica, com um olho mais que outro com o esforço que eu faço. Mas acho que é normal, não é? Ou devia começar a preocupar-me?

Dito isto... hoje e o meu ultimo dia com 24 anos. O meu 24º ano foi muito bom, só tenho que agradecer! Que venha o 25º com a mesma força e motivação.

Sem comentários:

Enviar um comentário